quarta-feira, 21 de maio de 2008

Vem visitar-me mais vezes!



Esta noite vieste fazer-me uma visita.
Não avisaste que vinhas, nem esperaste para ser convidado. Simplesmente entraste em meu quarto, deitaste-te em minha cama com jeitinho, quase como que um intruso que não quer ser descoberto. Mas tu não és um intruso qualquer e logo te fizeste notar, quando te foste chegando ao meu corpo e comecei a sentir o teu calor. Senti tuas mãos percorrerem meu corpo, tua respiração no meu pescoço. Virei-me e fiquei a olhar-te. No escuro eras apenas um vulto, mas apenas as tuas mãos me tocam daquela maneira e apenas as tuas caricias fazem meu corpo vibrar daquela maneira. Teus lábios vieram ao encontro dos meus e sentir o calor dos teus beijos fez o meu corpo vibrar ainda mais. Não sei o que aconteceu, pois não me lembro de nenhum de nós ter tirado a roupa, mas o que é certo é que nossas mãos percorriam o corpo um do outro sem qualquer impedimento. E nossa pele roçava uma na outra. O teu cheiro ludibriava os meus sentidos e não consigo pensar em mais nada a não ser naquele momento, e até mesmo isso acho que não era eu a pensar mas sim o meu corpo a comandar.
Sinto os teus lábios por todo o meu corpo, tuas mãos percorrem minhas pernas, minha barriga, meu peito e meus cabelos. Sinto-me cada vez mais desejada e desejo cada vez mais. Minhas mãos deslizam pelas tuas costas aproveitando para te puxar para mim, para te sentir ainda mais perto. E esse mais perto é fazeres-me tua, possuíres meu corpo. Nossos corpos fundem-se continuando o jogo do prazer que começamos quando cá chegaste. Mas este jogo é intenso, vibrante, quente. É um jogo onde os dois torcemos pelo mesmo resultado. Torcemos pela vitória do desejo, do êxtase, do prazer.
E mais uma vez ganhamos os dois, pois tivemos mais uma vez a oportunidade de dar e receber prazer...

Toca o despertador. Afinal esta visita foi apenas em sonho. Mas foi um sonho tão intenso que o que posso dizer é apenas e só:
« Vem visitar-me mais vezes!!!»

1 comentário:

Anónimo disse...

Pena ter sido apenas um sonho...