quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Ficaremos por aqui?




Já não falta muito para o sol nascer lá fora, quando me obrigo a fechar o livro que estou a ler e decido pôr a cabeça na almofada. Mas no silêncio da noite fecho os olhos e um leve aroma a canela faz despertar os meus sentidos.
Dizem que a canela é afródiziaco, nada me diz para duvidar pois ao sentir este aroma vens logo à minha memória.
Estás ausente. Pergunto-me o que terá acontecido para te teres evaporado desta maneira? Não que tenha realmente importância o porquê deste desaparecimento, mas apenas porque sou bastante curiosa. Afinal de contas, o que importa são os momentos que passamos juntos, os momentos que somos um só...

Fecho os olhos... Respiro suavemente... Sinto a canela... Logo a seguir um turbilhão de pensamentos... O teu corpo, o meu corpo, um espaço vazio, todo iluminado com pequenas velas, no centro um espaço reservado para dois corpos se desejarem...
Passo a mão por cada musculo do teu corpo, quero descobrir cada pedaço de ti. O mundo lá fora deixou de existir, agora só há dois corpos que não sabem o que significa a palavra tempo. Sinto a tua respiração ficar diferente a cada centimetro que meus lábios avançam pelo teu corpo, começo a sentir-te inquieto. De repente e como uma explosão de desejo sinto os teus braços a agarrare-me e quando penso que me vais pussuir tu surpreendes-me e sussurras-me ao ouvido que está na altura de invertermos os papeis. Agora sou eu que sinto teus lábios percorrerem meu corpo. Exploras meu sexo, passas sem pressas por meus seios e quando nossas bocas se encontram entregamo-nos ao fogo que nos consome.
Depois de saciarmos nosso desejo, permanecemos ali, juntos, infinitamente a observar aquele ambiente que nos rodeia e a comtemplar o corpo e o soriso um do outro. Adormecemos juntos.
Quando acordamos aquele ambiente místico desapareceu. Está uma luz muito intensa que nos encandeia, a nosso lado encontra-se um grande relógio que se faz ouvir bem alto.

Quebrou-se o encanto e cada um de nós sabe que está na altura de seguir em frente. Para trás fica tudo aquilo que vivemos e que apenas nós sabemos o que signifinou...

1 comentário:

HelloKathy disse...

tu naO tens noção de como escreveS!
É qe tu fá-lo como qe de respirar se tratasSe...

BeijO gradE*