quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Fantasia...


Esta noite foi noite de lua cheia. Não sei se for por causa da lua mas não conseguia dormir. Sentia-me inquieta, agitada e a minha mente não parava, comecei a pensar em algo curioso. Porque será que os homens gostam de saber as nossas fantasias? Além da resposta óbvia que é satisfaz-nos. Andei muito tempo ás voltas com este tema até que o cansaço venceu e eu adormeci.
De manhã quando estava mesmo a sair do duche ouço a campainha. Quem será a esta hora?
Enrolo-me na toalha à pressa e vou espreitar pelo oculo. Qual não é o meu espanto quando te vejo do outro lado da porta. Abro a porta e puxo-te para dentro. Ao veres-me enrolada na toalha e ainda com gotas de água a escorrerem-me pelo corpo, sorris e no mesmo instante puxas pela toalha e deixas meu corpo nú. Apenas tens tempo para dizer que as coisas te estam a correr melhor que o previsto, antes de eu te calar com beijos e de te começar a despir ali mesmo. Entre beijos e caricias lá conseguimos chegar ao quarto onde nossos corpos encontram a cama e se possuiem loucamente. E depois de atingirmos o máximo do prazer, deixamo-nos ficar ali agarrados ao beijos e tu passeias tua mão pelas minhas costas como que a brincar com o meu corpo. Ali ficamos a recuperar forças até que eu me lembro de ir buscar o óleo de massagens. Sento-me em cima de ti, minhas mãos percorrem tuas costas e com movimentos lentos e suaves vou deslizando até aos teus ombros e volto novamente para baixo até à tua cintura e assim continuo, mas quando chego ao teu pescoço não consigo resistir a dar-te uma dentadinha na orelha e a beijar-te as costas nesta altura tu já estás farto de saber que a intenção da massagem não é só relaxar-te mas também e principalmente excitar-te e pela reação que o teu corpo está a ter estou a conseguir. Viras-te para mim, eu continuo em cima de ti agora massagando teu peito. Minhas mãos percorrem cada pedaço do teu corpo mas não o teu sexo e acho que isso ainda te está a deixar mais louco. Claro que minha boca também não consegue resistir a beijar-te e depois de mais um beijo tu já não me deixas continuar a massagem. Agarras-me, viras-me para o lado e rapidamente ficas por cima do meu corpo.
Sempre com um sorriso malandro começamos:
Tu: "Estava a gostar da brincadeira?"
Eu: "Estava. Tu não?"
Tu: "Não se nota?" enquanto olhas de relance para teu sexo
Eu: "Já estava desconfiada."
Tu: "Então agora quem brinca sou eu."
E começas a percorrer meu corpo com beijos e caricias sem correrias e sem pressas e pelo teu sorriso pareces estar a ter a tua pequena vingança pois já percebeste que me estás a levar à loucura e neste momento acho que chegamos ao nosso limite e não conseguimos resistir mais sem nos entragarmos um ao outro. E no momente em que entras dentro de mim deixo de comandar meu corpo tal é o prazer que sinto. A partir daqui fazes o que queres comigo e com o meu corpo. Quando já exaustos deixamos nossos corpos repousarem em cima da cama. Ali ficamos a recuperar forças, até que me apercebo que adormecemos por breves instantes. Levanto-me, visto um roupão de cetim só para ir à cozinha. Trago uma bandeja com sumo natural, uvas e umas tostas. Afinal com tanto exercicio não há corpo que aguente...
Acordo-te com beijos, bebemos o sumo, pego num bago de uva ponho entre os dentes e trinco suavemente, pego noutro bago e levo-o até teus lábios e tu fazes a mesma coisas, o próximo bago deixo ficar em meus lábios e tu é que o vens trincar. E como dá para perceber pelo andar da carruagem não chegamos às tostas, pelo menos não agora...

Realidade? Sonho? ou Fantasia?

1 comentário:

HelloKathy disse...

nao fasso ideia eu ca ja me perdi.. embora axe os textos magnificos penso qe facilmente escreverias o guiao de um filme qualquer.. E tbm axo que o produto final traduzido em imagens te ia dar mto gozo! De qualquer forma por enquanto (ou talvez nao) isto continua a ser o teu auge! Parabens.