quinta-feira, 13 de março de 2008

Um intruso na noite...


Estou cansada. Desligo a televisão e vou para o quarto. Abro a cama e ao sentir a suavidade dos lençóis dá-me vontade de dormir nua para sentir o toque dos lençóis na minha pele. Tiro a roupa e deito-me. Adoro esta sensação. Sinto-me livre, mais desejavél, mesmo quando dormo sozinha. Para além de gostar de sentir o toque dos lençóis, gosto principalmente de me sentir a mim mesma, de me tocar sem ter roupa a impedir esse toque. Mas como eu disse, hoje estou cansada . Viro-me para o lado e começo a sentir os olhos a fechar.
Começo a sentir calor atrás de mim; sinto o teu corpo a enroscar no meu; sinto a tua respiração no meu pescoço; com uma mão afastas o meu cabelo e deixas o meu pescoço à vista como que a prepara-lo para uma dentada de vampiro, mas o que vem não é uma dentada , mas sim beijos e sussurros. A outra mão é mais atrevida e começa por acariciar os meus seios, mas devagarinho vai deslizando para a minha barriga, pela minha cintura até chegar no meu sexo e lá permanece por um bom bocado até porque já percebeste que a situação me está a deixar cheia de desejo.
Excita-me sentir-me presa e ainda me excita mais seres tu a excitar-me. Tu sabes como me estás a deixar e isso não te é nada indiferente, nota-se, sente-se, pois com o teu corpo colado eu meu posso sentir a tua erecção e ao sentir-te o meu desejo aumenta ainda mais. Viro-me para ti e beijo-te. Beijamos-nos com paixão, desejo, provocação... Já viste nos meus olhos o meu pedido para te sentir dentro de mim, mas negas-me esse pedido. Provocas-me com o teu olhar e os teus beijos vão devagar deixando os meus lábios e passam para o pescoço, depois para o ombro, o peito, a barriga, e continuas a tua descida. A cada centímetro que desces vais olhando-me provocadoramente. Sinto a tua língua onde momentos antes sentia teus dedos.
Ao contrário de outros momentos nossos, hoje não tens pressa de saciar o nosso desejo. Geralmente estamos sôfregos de desejos, de beijos devoradores.Hoje pelo contrário demoras-te em cada beijo, em cada caricia, e o meu desejo só aumenta e estou quase fora de mim com todo este prazer que me estás a proporcionar. Não aguento mais ter-te ali e não te sentir dentro de mim. Tu percebes isso e como que lendo os meus pensamentos beijas-me e unes teu corpo ao meu, que ao sentir-te até estremece. Fazes movimentos lentos, mas intensos para conseguirmos controlar a intensidade do momento. Nossos corpos são um só e intendem-se na perfeição. Adoro sentir o teu corpo, o toque das tuas mãos no meu. Viro-me para cima de ti e começo como que uma dança e tu deliras a cada movimento do meu corpo. Levantas-te. Ficamos os dois sentados de frente um para o outro, unidos.Beijas-me, dizes loucuras ou meu ouvido, sabes que me deixas completamente louca e sentes isso na pele pois as minhas unhas deslizam nas tuas costas. Deixas-me cair sobre a cama. Vejo nas tuas expressões o que sentes a cada prolongamento do nosso prazer. Mas não dá mais; nenhum de nós dois tem mais controlo na situação; até porque agora são nossos corpos que comandam...
E o prazer é tanto que já não cabe em nós; os meus gemidos são abafados pelos teus beijos; a tua cara tem estampada a palavra PRAZER; nossas mentes abandonaram temporariamente nossos corpos.
Depois de um momento como o que acabamos de ter não conseguimos, nem temos vontade de nos mexermos dali. e ali ficamos, abraçados, enroscados, como tudo começou...

Toca o despertador; abro os olhos; viro-me.
Não estás. Pois não. Foi um sonho. Um sonho maravilhoso que tirou toda aquela sensação de cansaço da noite anterior e me fez levantar cheia de boa disposição. E quem sabe se hoje não realizo um sonho...

1 comentário:

Anónimo disse...

Que pena o intruso não ter sido eu!Mas que fosse realidade...